Carlos Roberto Agulham é o mais novo Cidadão Honorário de São José dos Pinhais

Singelo, porém marcante. Assim foi o evento realizado, nesta terça-feira (18), pela Câmara Municipal de São José dos Pinhais para homenagear o gerente regional do CIEE/Pr, Carlos Alberto Agulham com o Título de Cidadão Honorário deste município. A satisfação do homenageado em receber a honraria e a emoção demonstrada por seus familiares marcou o acontecimento, tornando-o único e inesquecível para todos aqueles que vieram prestigiar o profissional e amigo.          Proposto pelo vereador professor Walder Mulbak, com a provação unânime dos demais membros do legislativo, o Título de Cidadão Honorário ao gerente Carlos Agulham é uma forma de reconhecer os trabalhos relevantes prestados pelo homenageado em prol da comunidade são-joseense, tanto como profissional como cidadão que desenvolve várias atividades filantrópicas.         Conduzida pelo presidente da Câmara Municipal, vereador professor Assis Manoel Pereira, a solenidade contou com as presenças do prefeito municipal, Leopoldo Meyer e dos vereadores Walder Mulbak, José Donizete Fraga, Carlos de Castro, Marcos da Vidofer, Jairo Melo, Ailton Fenemê, além da vereadora Lúcia Stoco, secretários municipais, familiares e representantes da sociedade local.         No decorrer do evento, dois momentos foram bastante significativos. Um na hora em que o orador oficial, vereador Walder Mulbak, falou sobre a trajetória de vida do homenageado e da importância do seu trabalho frente a Unidade Operacional do CIEE/Pr, como gerente operacional, orientando e encorajando os adolescentes a iniciarem no mercado de trabalho, como estagiários. Outro momento foi quando sua filha Carla Cristina fez uso da palavra para homenageá-lo. Além das suas palavras, que causaram muita emoção, também foram apresentados, em telão, vários momentos da vida do homenageado, desde sua infância até os dias de hoje.         A cerimônia foi encerrada pelo presidente Câmara que, a exemplo do prefeito Leopoldo Meyer, também ressaltou o brilhante trabalho desenvolvido por Carlos Roberto Agulham frente ao CIEE-Pr, como pela sua dedicação e carinho com todos aqueles que lhe procuram.