Vereador Carlos de Castro conquista mais uma benfeitoria para a região do Guatupê

Será neste sábado (11), as 17hs00, a inauguração do Núcleo de Esporte e Lazer “Itagibe Quirino”, no jardim Cristal, região do Guatupê. Obra esta reivindicada pelo vereador Carlos de Castro há muito tempo, atendendo pedido da comunidade local. Para a solenidade inaugural estará presente o prefeito municipal, Leopoldo Meyer, deputado estadual Francisco Bührer, secretários municipais, vereadores e demais autoridades do município.
Para o vereador Carlos de Castro, que muito lutou para a concretização dessa obra, este dia será muito importante para todos os moradores da região do Guatupê, que poderão contar com esta opção de lazer, inclusive servindo a juventude local para práticas esportivas, contribuindo para uma melhor convivência social. “O esporte hoje é visto como fator fundamental para tirar os jovens da marginalidade, além de favorecer a saúde e, conseqüentemente uma melhor qualidade de vida”, acrescentou Carlos.

Jornalista Nara Moreira