Segundo “Viva o Afonso Pena” começa a ser organizado

Nesta edição, o “Viva Afonso Pena” irá contar também com a realização de uma feira com os comerciantes da região, na Famec.

Com o objetivo de confirmar o sucesso obtido com a realização da primeira edição da promoção “Viva o Afonso Pena”, que agitou o comércio daquela região no ano passado, mais especificamente na época do Dia das Mães, o idealizador do evento, vereador Walder Mulbak, reuniu os comerciantes na semana passada, na Famec, para falar sobre a segunda edição.
Segundo o vereador, a grande novidade para este ano, é a realização da Feira do Comércio Afonso Pena e a parceria com a Faculdade Metropolitana de Curitiba – Famec. “Como um dos representantes do bairro Afonso Pena, um dos meus objetivos é valorizar o comércio desta região e, por isso, quero dar continuidade a promoção “Viva o Afonso Pena” e, unir a ela, a “Feira do Comércio Afonso Pena”, a qual em sua primeira edição superou a expectativa dos organizadores”, disse o vereador.
Os empresários que participarem da promoção terão suas lojas e comércios em evidência. “Nós queremos que os moradores do bairro comprem no bairro e valorizem o nosso comércio, o qual está em ascensão”, diz Walder Mulbak. Ao adquirem produtos nos comércios parceiros, o cliente terá direito a cupons para concorrer a prêmios, os quais serão sorteados durante uma grande festa em comemoração ao Dia das Mães.
Já a feira será realizada durante os dias 05, 06 e 07 de maio, na Faculdade Metropolitana de Curitiba, onde os comerciantes poderão vender e demonstrar seus produtos. “É um imenso prazer para a Famec sediar a 2ª Feira do Comércio Afonso Pena”, disse o coordenador de assuntos institucionais da Famec, professor Christian Frederico da Cunha Bundt. Christian explicou ainda que os participantes da feira terão acompanhamento de acadêmicos e professores da área de Administração, Contabilidade, Direito e Informática. Outra novidade para este ano será o site exclusivo da feira. “Os empresários que participarem do evento também poderão divulgar seus produtos através da internet”, ressaltou Walder.
Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (41) 3299-6538, com Alessandra.