Segundo “Viva o Afonso Pena” começa a ser organizado

Nesta edição, o “Viva Afonso Pena” irá contar também com a realização de uma feira com os comerciantes da região, na Famec.

Com o objetivo de confirmar o sucesso obtido com a realização da primeira edição da promoção “Viva o Afonso Pena”, que agitou o comércio daquela região no ano passado, mais especificamente na época do Dia das Mães, o idealizador do evento, vereador Walder Mulbak, reuniu os comerciantes na semana passada, na Famec, para falar sobre a segunda edição.
Segundo o vereador, a grande novidade para este ano, é a realização da Feira do Comércio Afonso Pena e a parceria com a Faculdade Metropolitana de Curitiba – Famec. “Como um dos representantes do bairro Afonso Pena, um dos meus objetivos é valorizar o comércio desta região e, por isso, quero dar continuidade a promoção “Viva o Afonso Pena” e, unir a ela, a “Feira do Comércio Afonso Pena”, a qual em sua primeira edição superou a expectativa dos organizadores”, disse o vereador.
Os empresários que participarem da promoção terão suas lojas e comércios em evidência. “Nós queremos que os moradores do bairro comprem no bairro e valorizem o nosso comércio, o qual está em ascensão”, diz Walder Mulbak. Ao adquirem produtos nos comércios parceiros, o cliente terá direito a cupons para concorrer a prêmios, os quais serão sorteados durante uma grande festa em comemoração ao Dia das Mães.
Já a feira será realizada durante os dias 05, 06 e 07 de maio, na Faculdade Metropolitana de Curitiba, onde os comerciantes poderão vender e demonstrar seus produtos. “É um imenso prazer para a Famec sediar a 2ª Feira do Comércio Afonso Pena”, disse o coordenador de assuntos institucionais da Famec, professor Christian Frederico da Cunha Bundt. Christian explicou ainda que os participantes da feira terão acompanhamento de acadêmicos e professores da área de Administração, Contabilidade, Direito e Informática. Outra novidade para este ano será o site exclusivo da feira. “Os empresários que participarem do evento também poderão divulgar seus produtos através da internet”, ressaltou Walder.
Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (41) 3299-6538, com Alessandra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support