Moradores da região do Guatupê agradecem anti-pó

Moradores do Jardim Brasilino Moro e Jardim Alvorada, situados na região do Guatupê, comemoram as obras que estão sendo realizadas pela prefeitura municipal de São Jose dos Pinhais, para colocação de agente anti-pó nas ruas daquela localidade. As benfeitorias atendem pedido do vereador Tarcisio Klettemberg, feita através de indicação ao poder executivo. “Há 11 anos atrás essa região não possuía nem ruas, hoje estamos recebendo o anti-pó que facilita a vida de todos por aqui”, comemorou o morador Antonio Cordeiro dos Santos, também pioneiro no comércio do Jardim Alvorada. A satisfação do morador levou o mesmo a colocar uma faixa, em frente ao seu estabelecimento, em agradecimento as obras.Conforme o vereador Tarcisio Klettemberg muitas têm sido as suas reivindicações solicitando melhorias para a região do Guatupê. “Quando vemos os nossos pedidos atendidos ficamos satisfeitos, pois esta comunidade muito tem contribuído para o desenvolvimento do município e necessita o retorno em melhor infra-estrutura e qualidade de vida”, completou.